VEJA FOTOS

DOS PRATOS!

Comida saudável com sabor

O Clube da Salada é empresa que trabalha com alimentos congelados saudáveis, prontos para serem degustados. Todo o cardápio é montado com carinho e com o principal objetivo de levar um alimento nutritivo que cause o máximo de prazer ao nosso cliente.

Somos especializados em Gastronomia Funcional, com toque gourmet.

Funcionamos em Nova Iguaçu e fazemos entregas em toda Baixada e alguns bairros do Rio.

HISTÓRIA

O Clube da Salada começou em 2007, no centro de Nova Iguaçu. No início tínhamos um tipo de salada por dia. Somente em 2010 passamos a trabalhar com pratos quentes e outras saladas.

TRABALHO

O trabalho começa bem cedinho. Todos os legumes são fresquinhos. As verduras passam por processo rigoroso de higienização. Molhos, pastas, carnes. Tudo feito na hora. Nossa equipe trabalha com cuidado para que tudo saia certinho. Todos uniformizados, com luvas e toucas. Nossa cozinha é clara e limpa. Impecável e organizada.

COMIDA

Feita com muito carinho, nossa comida é bem temperada, preparada com ingredientes frescos e sem excessos.

SEM GLÚTEN!